Mais de 100 crianças estão inscritas para a Avaliação Técnica com observador do Corinthians neste sábado, dia 15

Com mais de 100 crianças inscritas, neste sábado, dia 15, a partir das 08h, será realizada de forma gratuita no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Avaliação Técnica com o observador do Sport Club Corinthians Paulista.

Participarão da avaliação, jovens nascidos em 2010, 2011, 2012 e 2013, com idades entre 10 e 13 anos, com a possibilidade de iniciar a sua carreira na área e de revelação de grandes nomes do Futebol Brasileiro. Na avaliação, serão analisadas habilidades como drible, controle de bola, passes e outras.

No dia da avaliação, é obrigatório a criança estar vestida com uma camisa, calção e meião, nas cores preto ou branco, sendo proibido uniforme de time. Caso ainda não esteja inscrito, o prazo é até esta quarta-feira, dia 12, na SEJEL, localizada no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende pelo telefone (19) 3492-8870.