Mesmo com frio intenso, Treino Funcional na Praça Central atrai cerca de 50 pessoas na manhã desta sexta, dia 19

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) é a pasta responsável por organizar o Programa Treino Funcional, um verdadeiro sucesso entre o público participante. A prova da popularidade do projeto ficou mais uma vez em evidência na manhã desta sexta-feira, dia 19, em que mesmo com frio intenso, próximo a casa dos 10°C, cerca de 50 alunos estiveram presentes na Praça Central para a aula das 07h30.

Inicialmente, com aulas apenas no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, o Treino Funcional se expandiu com rapidez, se relocando para um ponto na região central, consequentemente atendendo o maior número de pessoas. Atualmente, as aulas se intercalam entre a Praça Central e o Ginásio Padre Eusébio, acontecendo todas as segundas, quartas e sextas em dois horários, às 07h30 e às 08h30.

O programa conta com aproximadamente 100 alunos em suas duas turmas, sempre presentes na aula com muita disposição e empolgação. Para saber mais informações sobre o Treino Funcional e outras atividades desempenhadas pela Sejel, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...