Espetáculo “O Menino Maluquinho” contou com a participação de cerca de 200 pessoas no Centro Cultural “Alan de Lima Palma”

O espetáculo teatral “O Menino Maluquinho – Lisonjeio ao Mestre”, adaptado da obra do escritor e cartunista Ziraldo, levou cerca de 200 pessoas ao Centro Cultural “Alan de Lima Palma”, no bairro Estação, na tarde deste último domingo, dia 21. A montagem, dirigida por Ronaldo Liano, é uma produção da companhia Trapiche de Teatro, que se apresentou em Capivari com o apoio do Programa de Ação Cultural (Proac), do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura do município.

O público riu e se emocionou com o espetáculo que usa várias histórias escritas por Ziraldo ao longo de sua obra. Ao final, além da diversão, a montagem ainda rendeu cerca de 180 quilos de alimentos, que foram arrecadados como ingresso da apresentação. Agora, esses produtos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que ficará encarregada de fazer a distribuição junto à população carente.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.