Mesmo com tempo chuvoso, segunda edição do Projeto “Brincadeiras de Rua” atrai diversos jovens à quadra da Escola Professor Aldo Silveira

No último fim de semana, aconteceu a segunda edição do Projeto “Brincadeiras de Rua”, ação de iniciativa da Secretaria de Esportes que visa trazer as atividades físicas tradicionais de volta ao dia a dia do público infantojuvenil. Em razão do mau tempo na manhã do último sábado, dia 19, o evento que estava programado para ser realizado na rua Natale Dal Fabbro, no bairro Moreto, foi movido para a quadra da Escola Municipal Professor Aldo Silveira.

Mesmo com a ameaça de chuva, as crianças não deixaram de comparecer nessa grande festa, fazendo com que as atividades fossem organizadas com muita alegria, conforme o planejado. Dentre as brincadeiras, estavam clássicos como pique bandeira, mãe da rua, cabo de guerra, entre outras. O Projeto traz também um grande estímulo no desenvolvimento motor dos participantes, além de incentivar a socialização dos jovens moradores do bairro.

Para mais informações sobre esse e outros projetos organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3491-1314 e WhatsApp (19) 3492-8881, está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.