Blitz educativa na empresa CPIC Fiberglass tem a ilustre presença do mascote Capivaldo

O mascote mais adorado da cidade de Capivari, Capivaldo, fez uma ilustre visita à empresa CPIC Fiberglass na tarde da última segunda-feira, dia 21. Durante a “Blitz Educativa”, ação de iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) para conscientização das pessoas sobre as normas de trânsito, o Capivaldo deixou os colaboradores da empresa empolgados com a sua presença.

A ação visitou colaboradores de diversos segmentos da empresa, que também organizava a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA). Ocasião que também serviu para que o mascote Capivaldo aprendesse mais sobre o dia a dia da empresa e, junto dos funcionários do local, ganhasse o certificado de participação dessa ação interna tão importante para a CPIC Fiberglass. O mascote nesta semana tem outra visita prevista em sua agenda, acontecendo na tarde desta quarta-feira, dia 23, no Colégio EAC na região central da cidade.

Para convidar o mascote oficial para eventos, é necessário entrar em contato com o WhatsApp da Secretaria de Relações Públicas, através do número (19) 3492-9200, onde a solicitação será avaliada.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.