Momento histórico para o cenário esportivo de Capivari! Prefeitura inaugura novo Centro Esportivo Municipal para atividades da Secretaria de Esportes

Na manhã deste sábado, dia 28, a população de Capivari recebeu uma grande notícia na área esportiva. O prefeito da cidade, Vitão Riccomini, acompanhado do vice-prefeito, Bruno Barnabé, inauguraram o novo Centro Esportivo Municipal, em evento de apresentação que contou com a presença de dezenas de pessoas. O novo prédio visa oferecer um espaço moderno para o desempenho das atividades da Secretaria de Esportes, tais como oficinas de diversas modalidades como também atividades dos programas “Atleta do Futuro” e “Melhor Idade”.

O novo espaço fica localizado na avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, 95, bairro Ribeirão, próximo a escola municipal Professora Teresinha Aparecida Franchi. Contando com um tablado de aproximadamente 100 m², o Centro Esportivo Municipal tem todo o aparato necessário para acomodar as aulas de Ginástica Rítmica do programa Atletas do Futuro, assim como ações organizadas no Programa Melhor Idade. O prédio ainda conta com escritórios, que possibilita maior agilidade na organização das ações diárias pasta.

“Hoje é mais um dia muito importante para a cidade de Capivari; Bruno e eu estamos felizes em inaugurar o novo Centro Esportivo Municipal, espaço moderno que vai proporcionar conforto a população que busca praticar atividades físicas e quem sabe, fazer carreira na área esportiva. Parabenizo o secretário de Esportes Dadazinho, que com planejamento tem feito um excelente trabalho frente a secretaria. Vamos seguir trabalhando para melhorar a nossa amada cidade em todas as áreas possíveis em um futuro breve”, afirmou o prefeito Vitão.

Além das atividades regulares da secretaria, a pasta vai oferecer diversas oficinas nos mais diversos esportes em regime de teste. Esportes como boxe, kickboxe e jiu-jistu serão oferecidos de maneira gratuita, com as informações sendo divulgadas nos próximos dias. Para saber mais, entre em contato com a Secretaria de Esportes através do telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.