Quatro jogos iniciam a fase de mata-mata do Campeonato Amador de Futebol 2023

Neste domingo, dia 29 de outubro, tem início a segunda fase do Campeonato Amador de Futebol 2023, com quatro partidas eletrizantes acontecendo no estádio Fernando de Marco, no bairro Estação e no Jair Forti, na cidade de Rafard. Os classificados avançam para as quartas e também conquistam vagas na Copa Pedro Irineu de 2024. Confira os detalhes dos duelos:

America FC vs. Venezia FC – Estádio Fernando de Marco – 08h20

Dono do melhor ataque da competição até aqui, o America FC estreia no mata-mata do Campeonato Amador diante da equipe do Venezia FC, que conseguiu sua vaga por ser o melhor terceiro colocado, com seis pontos conquistados em três jogos. A partida promete ser um embate da coletividade da equipe americana, contra a experiência do elenco do Venezia FC.

Central FC vs. Vera Cruz FC – Estádio Jair Forti – 08h20

Líder do grupo C, com sete pontos ganhos em três jogos, o Central FC ainda não perdeu no Campeonato Amador 2023 e enfrenta nessa oitava de final a equipe do Vera Cruz, tradicionalíssima no cenário municipal e atual vice-campeã do torneio que, por sua vez, se classificou como segunda colocada no grupo A.

Ativa FC vs. Vila Nova FC – Estádio Fernando de Marco – 10h30

Dono de uma das duas campanhas 100% de aproveitamento, o Ativa FC planeja estender a boa fase na estreia do mata-mata diante do Vila Nova, equipe que conseguiu a vaga entre os 16 classificados como segundo melhor terceiro lugar da fase de grupos, com seis pontos conquistados em quatro jogos no grupo A.

Internacionali vs. MM Souza/Estação – Estádio Jair Forti – 10h30

Em uma das partidas mais aguardadas dessa fase, a Internacionali líder do grupo D estreia nas oitavas diante dos atuais campeões da Copa Pedro Irineu, MM Souza/Estação, que por ironia possuem a pior campanha dentre os 16 classificados, com apenas quatro pontos ganhos em três partidas disputadas, mas que foi o suficiente para assegurar o segundo lugar no grupo B. O duelo entre essas duas equipes tradicionais em busca de uma vaga nas quartas promete ser interessante em todos os aspectos táticos do jogo.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.