Muro na base da Guarda Civil chega à fase final de construção

Compartilhe

No mês de setembro, a Guarda Civil de Capivari anunciou a mudança de sua sede para um novo endereço, situado na antiga base do Corpo de Bombeiros, na avenida Tarsila do Amaral. A ação deu à corporação uma casa própria pela primeira vez em 84 anos de história se livrando do aluguel. Como medida de segurança, uma nova barreira começou a ser construída, para evitar acidentes na entrada e saída das viaturas durante as atividades policiais.

Uma muro, feito de concreto, começou a ser erguido ao redor da base da corporação no mês de outubro, com o intuito de deixar a sede da Guarda Civil menos exposta, além de garantir a segurança dos agentes. A obra, que chega sua fase final, tem previsão de entrega para o mês de janeiro de 2022. Além disso, está sendo construída também uma calçada do lado interno, para dar mais segurança aos pedestres que transitarem pelo trecho, que não serão afetados com a construção do muro.

A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana, ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311.

Explore mais...