Nota de repúdio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vem a público, manifestar repúdio ao ato de vandalismo e depredação da rotatória da avenida Demétrio Girardi, que se configura crime contra o patrimônio público, nesta quinta-feira, dia 14.

O ato de vandalismo mostra atitudes de quem não sabe valorizar os bens públicos, sem se importar com o desenvolvimento da nossa cidade, além de prejudicar financeiramente uma obra concluída que terá que passar por manutenções.

A Prefeitura entregou novo asfalto, plantio de gramas, calçamento, guias e sarjetas e reconstruiu toda a rotatória do local, para os moradores que há anos pediam pelos serviços no mês de junho, pensando em proporcionar uma melhor condição de tráfego para todos.

Reiteramos nossa tristeza e repúdio ao ato cometido pela pessoa e contamos com a colaboração de todos para que não volte a acontecer.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153, 24h por dia, sete dias por semana.