NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE CAPIVARI

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, comunicam que ao tomar conhecimento de uma denúncia, relatando o suposto caso de importunação sexual que teria acontecido por um professor de Futsal contra as suas alunas, foi instaurada a abertura imediata de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as acusações e tomar todas as medidas cabíveis.

A prática de qualquer tipo de assédio é inadmissível e não condiz com os princípios da Administração Municipal. No que tange o processo administrativo, o acusado, caso seja comprovada a sua culpa, será punido. Até a apuração dos fatos, o professor será afastado do cargo e deixará a casa onde mora e atua como caseiro.

A Prefeitura de Capivari reafirma seu compromisso com a apuração dos fatos e seguirá colaborando com as investigações policiais. Nenhum tipo de assédio, de qualquer ordem, ou importunação sexual será tolerado.