Guarda Civil de Capivari apreende objetos possivelmente usados em furtos de catalisadores e escapamentos de veículos

Compartilhe

Na tarde da última terça-feira, dia 04, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam um alerta através da “Muralha Digital” de um veículo suspeito que tinha denúncias de envolvimento em furtos nas cidades vizinhas e tinha entrado na cidade. Após breve averiguação foi possível encontrar o veículo da marca Chevrolet, modelo Prisma, cor preta, com três homens em seu interior, o que motivou a abordagem.

Durante o procedimento, os homens informaram aos agentes que estavam procurando um local para comprar baterias velhas, óleo de cozinha e catalisador de veículos; dentro do carro estavam objetos usados para a extração desses equipamentos, além de várias sacolas contendo pó de catalisadores. Diante da suspeita, os agentes apreenderam as ferramentas e encaminharam todos à Delegacia, onde os suspeitos prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida.

A ação foi tomada devido a várias vítimas terem prestado queixa sobre furtos de catalisadores e escapamentos de veículos no mesmo período. A Guarda Civil de Capivari atendem a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...