Nova Farmácia Municipal é inaugurada nesta terça-feira

A Prefeitura de Capivari inaugura nesta terça-feira, dia 16, outra grande conquista para o município. A nova edificação que servirá de sede para a Farmácia Municipal será oficialmente inaugurada, com as solenidades programadas para ter início às 10h. O novo local disponibilizará um ambiente exclusivo para a entrega de medicamentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo conforto e modernidade para quem usa dos serviços da unidade e também para os servidores públicos que atuarão no local.

Batizada em homenagem ao farmacêutico capivariano Edgar Dias de Aguiar, a nova Farmácia foi construída em menos de seis meses e ficará situada na rua Padre Fabiano, região central da cidade, próximo a locais de fácil localização como a escola municipal José Benedito Pinto Antunes e o Tiro de Guerra.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade passará a ter atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 22 e o local antigo, situado nas dependências do Posto de Saúde Central, deixará de funcionar para ocupar novos serviços futuramente.

Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.