Primeira edição do Pat Itinerante atrai mais de 100 pessoas

Na manhã do último sábado, dia 13, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego promoveu a primeira edição do “Pat Itinerante” na Praça Central da cidade, ação que visa trazer os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador e da Casa do Empreendedor à população de forma móvel em diferentes localidades. Com atendimentos organizados durante todo o período da manhã, a pasta estima que mais de 100 pessoas estiveram presentes no local para atendimento.

O evento disponibilizou diversos serviços, tais como confecção e cópias de currículos, auxílio na com carteira profissional digital, orientações sobre o MEI para os microempreendedores, inscrições para cursos gratuitos do governo estadual e também levantamento da certidão de antecedentes criminais para o público interessado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a intenção é levar o “Pat Itinerante para mais bairros nos próximos meses.

Para mais informações, o PAT atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.