Nova unidade do Poupatempo em Capivari tem evento de inauguração nesta quinta-feira, dia 14

Compartilhe

A cidade de Capivari foi contemplada com uma nova unidade do Poupatempo, repartição que está em funcionamento desde o dia 15 de junho, sob período de operações assistidas. O novo posto foi aprovado durante a avaliação e terá a sua inauguração formalizada em evento oficial nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 09h, no estacionamento da Igreja Matriz de São João Batista, situada na rua Martins Taques, Centro.

O novo posto tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, dentre os serviços presenciais disponibilizados pelo Poupatempo Capivari, estão desde a emissão da primeira via e alteração de dados do Registro Geral (RG), como também documentos do Detran-SP, CDHU e semelhantes. Além disso, o Poupatempo disponibiliza mais de 200 serviços online que podem ser feitos através do site www.poupatempo.sp.gov.br, ou aplicativo “Poupatempo Digital”.

Para ser atendido no Poupatempo, é necessário fazer o agendamento, possível também através do site e aplicativo do serviço. O endereço da nova unidade é rua Tiradentes, 287, Centro e tem funcionamento de segunda a sexta, das 09h às 17h e aos sábados das 09h às 13h.

Explore mais...