Pertencentes à lista de espera do programa Bolsa Trabalho são convocados a partir desta terça, dia 12

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego divulgou na última semana a lista dos selecionados a participar do programa Bolsa Trabalho na cidade de Capivari. Entretanto, alguns dos candidatos não foram até a sede da pasta reivindicar o benefício, disponibilizando oportunidades aos pertencentes à lista de espera do programa. Os selecionados devem entregar a documentação até a próxima quinta-feira, dia 14.

O Bolsa Trabalho disponibiliza uma bolsa mensal de R$540,00 aos escolhidos, além de um curso de qualificação profissional na Univesp e apoio a empregabilidade pela unidade municipal do PAT. É importante destacar que a Prefeitura de Capivari não é responsável pela seleção dos contemplados pelo benefício.

Os selecionados devem comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego até nesta quinta-feira, dia 07, com original e cópia do RG, CPF, Carteira Profissional (cópia do último contrato) e comprovante de residência atualizado. O endereço é avenida Piratininga, 797, bairro Jardim Santa Terezinha, no prédio do Siam.

Confira a lista de selecionados:

Bruna Maiara Pereira de Almeida

Carlos Gustavo Cassaniga Ramos

Carolina Moreira Gomes

Dadiara Andiane de Souza

Débora Evelin dos Santos

Douglas Henrique Santos de Almeida

Fernanda Prado Rodrigues

Jéssica Heck da Silva

Kellen Sabrina Lopes Pereira

Lais Leite de Souza

Luara Pereira dos Santos

Tais Caroline Ribeiro

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.