O Programa “Domingos Musicais” fará a sua primeira apresentação neste ano no próximo domingo, dia 05

Compartilhe

O Programa “Domingos Musicais” terá sua primeira apresentação neste ano de 2023, no próximo domingo, dia 05, às 20h, quem irá se apresentar é grupo “Guaiá do Batuque de Umbigada”, no Coreto da Praça Central.

No ano passado, foram realizadas cerca de 30 apresentações nos bairros Castelani, Vila Fátima, Santa Rita de Cássia (trevo), Engenho Velho e Centro.

“Esse Programa permanece na nossa programação para que os grupos capivarianos possam se expressar em suas apresentações dominicais. É uma oportunidade importante para exaltar a nossa cultura e as nossas raízes”, comentou Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo de Capivari. O Secretário informa que este ano, diferentemente do ano passado, o Programaserá apresentado apenas no Coreto da Praça Central.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade nas próximas semanas, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Explore mais...