Obras na Avenida Josefina Giovana Rossi exigem cuidados dos motoristas na região

A avenida Josefina Giovana Rossi, uma das principais vias de Capivari, está passando pela maior obra de infraestrutura de sua história. Por isso, a Prefeitura de Capivari está pedindo uma maior atenção dos motoristas que precisam utilizar aquela região.

Nesta semana, as obras são de remoção da pavimentação existente e nova pavimentação com a via alargada, contemplando drenagem, guias, sarjetas e calçadas, numa área total de 9.617,22m2 de asfalto, que vai da ponte “Airton Forti” até o Condomínio Santa Cruz

As obras foram iniciadas em maio de 2022, ligando a Rodovia do Açúcar a vários bairros da cidade, a primeira etapa já foi concluída, contemplando o trecho de saída da rodovia até a ponte do bairro São João, totalizando uma área total de 1.817,57m² somando todos os trabalhos. A obra vem sendo realizada com recursos do próprio município.

Para mais informações, a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos atende pelo telefone (19) 3492-9303, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.