Equipe da Secretaria de Esportes de Capivari encerra participação na Copa Elias Fausto Sub-16 na quarta colocação

Compartilhe

No último fim de semana, foi realizada a disputa de terceiro lugar e, também, a decisão da primeira edição da Copa Elias Fausto de Futebol Sub-16. A equipe da Secretaria de Esportes de Capivari encerrou a sua participação no torneio em quarto lugar, após derrota nos pênaltis para a equipe do União Agrícola. Os meninos de Capivari encerram a campanha com 11 gols marcados em seis jogos disputados.

A equipe da Secretaria de Esportes iniciou a sua caminhada no torneio, com um empate de 1 a 1 diante da equipe do União Agrícola Cardeal, seguido de vitórias contra o São Caetano de Sorocaba por 3 a 0; contra o União Tambaú por 3 a 1 e também contra a equipe Craques do Amanhã, da cidade de Salto, por 1 a 0. Derrotados na semifinal, os meninos de Capivari mostraram grande atuação na disputa de terceiro lugar, o que mostrou a qualidade do elenco durante a disputa do torneio nas últimas semanas.

Para mais informações sobre esse ou outros campeonatos organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone para contato é (19) 3492-8876, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...