Oitava rodada do Campeonato Amador de Futebol será realizada no próximo domingo, dia 09

No último domingo, dia 25, foi realizada a sétima rodada do Campeonato Amador de Futebol, com dois jogos no Estádio Municipal “Fernando de Marco”.

No primeiro jogo das 8h15, o Atlético Mombuca A levou a melhor com gols de Fernando M. de Souza e Wellington W. d. S. Barbosa, contra um gol de Jean do Nova Esperança, encerrando o placar em 2 a 1. Já às 10h15, o Família Santa Rita jogou contra o Vera Cruz e finalizaram a partida empatados em 0 a 0.

No próximo domingo, dia 2 de outubro, não haverá rodada do Campeonato Amador, devido às Eleições Gerais 2022 que ocorrem em todo o Brasil, ficando marcada a oitava rodada para o dia 09 de outubro. Confira as partidas:

Estádio Municipal “Fernando de Marco”:
– Às 8h15: MM Souza/Estação x Atlético Mombuca B
– Às 10h15: São Luís x Família Santa Rita

Campo da Vila Cardoso
– Às 8h15: Vera Cruz x União

Estádio Municipal Jair Forti em Rafard:
– Às 8h15: Nova Esperança e Palmeirinha
– Às 10h15: A.C. Castelani x Atlético Capivariano

NOVIDADE
Agora a população pode acompanhar todas as informações do Campeonato Amador, através do aplicativo para celular “Copa Fácil”, que é gratuito e está disponível para download na App Store e Play Store.

Basta pesquisar por “Campeonato Amador de Futebol 2022 – Capivari” na busca do aplivativo e seguir o Campeonato. Após feito isso, o interessado passará a receber informações sobre gols, resultados de jogos, cartões, informações de grupos, artilharia, assistências, penalidades e muitas outras informações.

Para mais informações sobre o torneio, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.