SEJEL oferece aulas gratuitas para diversas modalidades esportivas para diferentes públicos

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está com vagas abertas para diversas modalidades esportivas. Vale ressaltar que todas as aulas são gratuitas e voltadas para diferentes públicos.

Através do Programa Atleta do Futuro (PAF), estão disponíveis aulas de Futebol, Basquete, Futsal, Ginástica Rítmica e Vôlei, para crianças e adolescentes de seis a 17 anos. Para a terceira idade, a partir dos 55 anos, tem atividades do Programa Melhor Idade. Já o Funcional e a Dança Aeróbica, está disponível para todos os públicos.

Para se inscrever no PAF, é necessário levar na SEJEL, o RG e CPF da criança, além de estar acompanhado de um responsável para assinar a ficha. O interessado em participar das atividades da Melhor Idade, deve levar o CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. Para o Funcional e Dança Aeróbica, não há a necessidade de fazer inscrição, basta comparecer no horário das aulas.

Para mais informações sobre horários e locais, a SEJEL está disponível para atender pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30. A Secretaria está localizada no Siam da Prefeitura, situado na avenida Piratininga, 797, no Santa Terezinha.

Explore mais...