Palestra com o tema “Comportamentos no Empreendedorismo” prepara integrantes do Cras Cidadania e Conviver para o Curso de Ajustes de Roupas

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, envolvidas com o Consórcio Empreendedor em parceria com a Fesp e FGV, vem realizando desde junho consultoria para implementação do “Programa de Inclusão Produtiva” para pessoas atendidas pelo Cras – Centro de Referência de Assistência Social.

Através desta consultoria, realizada na tarde do dia 20, aconteceu a primeira etapa do programa em parceria com Sebrae/Senai, com a palestra do Sr. Eduardo Mercadante, representante do Sebrae, com o tema: Comportamentos no Empreendedorismo.

A segunda etapa será realizada pelos profissionais do Cras Conviver do bairro Ribeirão e Cras Cidadania do bairro Engenho Velho, com encontros em suas sedes para explanar sobre os temas: Autoestima, Valorização Pessoal, Empoderamento e Projetos de Vida.

A terceira etapa do programa será a parte prática do curso de Ajustes de Roupas, que vai ser realizado na Praça Central, por meio da Carreta Móvel, com ínicio no dia 1º de novembro, das 13h às 17h para pessoas atendidas pelo Cras Conviver, e a segunda turma iniciará no dia 21, mesmo horário, para as pessoas atendidas pelo Cras Cidadania.

Para mais informações, o Cras Cidadania atende pelo telefone (19) 3491-5495. A sede está localizada na rua Ordália Batista Mota, 240, no bairro Engenho Velho. O horário de atendimento é das 08h às 13h e das 13h às 17h. Cras Conviver atende pelo telefone (19) 3491-1645 ou (19) 3492-7165. A sede está localizada na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h. O telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social é o (19) 3492-7144.

Explore mais...