Palestra com Secretário da Segurança Pública, Mauro Júnior, fala de carreiras policiais e concurso da Guarda Civil

A Secretaria da Segurança Pública de Capivari realiza nesta quarta-feira, dia 20, na Câmara Municipal de Capivari, uma palestra com o secretário, Mauro Junior. Os temas abordados serão as atividades das carreiras policiais e os editais de concursos públicos.

Por conta da capacidade do local, apenas 150 vagas serão disponibilizadas. As inscrições já estão abertas, através do link: https://forms.gle/3Mb3jSw1Zrxbt9n96

As inscrições para o Concurso Público da Guarda Civil de Capivari continuam abertas e vão até 5 de outubro de 2023 com inscrições exclusivamente na internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 73,50. Serão 30 vagas para preenchimento do cargo, ainda de acordo com o edital, são reservadas, no mínimo, seis vagas (20%) da quantidade totais ofertadas no presente Edital, para mulheres. Vale ressaltar que todos os interessados em participar do Concurso Público, devem ler atentamente ao Edital divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município para se informar sobre as regras.

O Secretário Mauro Júnior é Investigador de Polícia desde 2012, aprovado em cinco concursos públicos e também é professor concursado desde 2021 da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) de São Paulo, na cadeira de investigação policial. É formado em Ciências Jurídicas, Gestão em Segurança Pública e pós-graduado em Inteligência Policial. É autor de quatro obras literárias sobre o tema de investigação e operações com drones em Segurança Pública.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.