Pat Capivari organiza processo seletivo para empresa Projesan para diversas vagas nesta quarta-feira, dia 20

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) promove nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, um novo processo seletivo no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro. A ação visa encontrar novos colaboradores para a empresa Projesan, para várias ocupações de seu quadro de colaboradores. As entrevistas acontecerão em dois horários, às 08h30 no período da manhã e às 13h30 no período da tarde. É necessário comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos, além de uma via impressa do currículo.

As vagas disponíveis para esse processo seletivo são para Eletricista, Mecânico de Manutenção, Soldador, Expedidor e Auxiliar de Produção, com as atribuições de cada cargo sendo explicadas durante o processo seletivo. Para mais informações, o Pat atende presencialmente também no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.