Pedal Solidário Natal 2022 será realizado no próximo dia 04 de dezembro na Praça Central

Compartilhe

No próximo dia 04 de dezembro, na Praça Central, será promovido o Pedal Solidário Natal 2022, realizado pela Probike e Laudax, com apoio da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Para participar, é necessário a doação de dois litros de leite ou o pagamento de R$10,00, que serão destinados para as instituições sociais de Capivari. As pessoas que fizeram doação, receberão um número para concorrer ao sorteio de brindes, que será feito ao final do passeio.

Será um percurso de 35km e 350m de elevação, com a concentração marcada a partir das 06h e a saída iniciada às 07h, sendo obrigatório o uso de capacete de proteção.

A realizadora informa que haverá ponto de hidratação, porém é recomendado autossuficiência quanto a alimentação e hidratação. Terá também, batedores, serviço mecânico e carro de apoio ao longo do percurso.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Explore mais...