Secretaria da Educação realizará a formatura de 544 alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Educação, dará início no dia 07 de dezembro, as formaturas dos alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Além da entrega dos certificados de conclusão, as solenidades contarão também com apresentações dos formandos.

As formaturas terão o tema “Fundo do Mar”, e serão realizadas no dias 07, 08 e 12 de dezembro, com início sempre às 19h, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”. Ao todo, 544 alunos receberão seus certificados e toda a população está convidada para participar desse momento especial para os pequenos.

Confira a programação:
– Dia 07/12, às 19h
Lenita de Camargo Penteado Figueiredo, Ester Annicchino Pagotto, Dra. Jurema Ap. de Sousa Martins, Amélia Francisca Alves e Maria do Carmo Amaral.

– Dia 08/12, às 19h
Cecília Cerezer Riccomini, Maria Rosa Lembo Duarte e José Hypólito F. de C. Carvalho

– Dia 12/12, às 19h
Cherubim Fernandes Sampaio, Derly Andriotti, Lúcia Rosária A. Stefanini e Ana Bortoluci Forner

O Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, está localizado na avenida José Annicchino, s/n.

Para mais informações, a Educação atende pelo telefone (19) 3491-9367.