Poupatempo de Capivari já realiza agendamento para atendimentos presenciais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Serviços devem ser marcados previamente pelos canais digitais; posto está em Operação Assistida para testes desde a última quarta-feira (15)

O novo Poupatempo de Capivari, aberto no último dia 15 de junho, liberou nesta segunda-feira (20) a grade de agendamento para serviços presenciais. A unidade, que nesses primeiros dias funciona com Operação Assistida para testes e aperfeiçoamento de sistema, já realizou 200 atendimentos, sendo que as principais solicitações foram para os serviços de RG e CNH.

O posto, que tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia (presencial e eletrônico), faz parte do plano de expansão do Programa, que prevê unidades compactas e com atendentes multitarefas. O Poupatempo de Capivari é o 33º da Região de Campinas, beneficiando uma população de 56,3 mil habitantes.

Na unidade são oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para sua conclusão, como a solicitação de RG (primeira via e alteração de dados), do Detran.SP, da CDHU, entre outros. O posto também conta com um totem para realização de serviços eletrônicos.

As demais opções estão disponíveis online e podem ser realizadas com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. Atualmente, são mais de 200 serviços nos canais eletrônicos – site, app e totens –, que incluem a segunda via e renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros.

Para ser atendido na unidade, o cidadão deve realizar o agendamento de data e horário obrigatório, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Serviço – Poupatempo de Capivari
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 17h; e aos sábados, das 9h às 13h.
Endereço: Rua Tiradentes, 287 – Centro.

Explore mais...