Prefeito e Vice-Prefeito anunciam a liberação do Estádio Municipal Carlos Colnaghi, casa do Capivariano Futebol Clube

Dia de muita alegria para os torcedores do Capivariano Futebol Clube. Nesta segunda-feira, dia 23, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, e do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, fizeram um pronunciamento oficial com novidades na área esportiva.

Após quatro anos interditado, o Estádio Municipal “Carlos Colnaghi” está liberado para receber os jogos profissionais e amadores, com a capacidade para aproximadamente 10.000 pessoas que prestigiam o Futebol.

“Esse é um momento de muita alegria para nós com a liberação do estádio. A casa do Leão está aberta novamente ao público. O campo é um patrimônio da nossa cidade, futebol raíz, futebol amador e, principalmente, o Capivariano Futebol Clube, time de tantas glórias e tanta alegria. Nós nos últimos dias sofremos muito com esse triste episódio da enchente e precisamos dar alegria para o nosso povo. Que o Leão volte para os grandes acessos e traga alegria para a nossa população”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

Durante o anúncio, a torcida Leões da Raia foi convidada para participar e o senhor Gislei Amaral aproveitou o momento para prestar uma homenagem para o Prefeito Vitão e entregar um quadro com a imagem de Osvaldo Agostinho Riccomini. “O pessoal preparou uma surpresa para você, a qual me emociona também. Você sabe que o Vadinho era como um pai para nós. Ele nunca abandonou a Leões da Raia, sempre pronto para nos ajudar. Ele levou na costa dele um sonho de uma cidade, a responsabilidade do sonho de uma cidade que era levar o Capivariano para uma elite paulista e ele realizou o sonho dele. Eu quero que onde ele esteja hoje e tenho certeza que ele está nos vendo agora, o orgulho que ele está sentindo de você, não só como filho, mas hoje como Prefeito, você está na história nos próximos 100 anos por tudo que tem feito pela nossa cidade. É uma honra e um prazer poder presentear você, o nosso paizão Vadinho, que ele está nos vendo agora, tenho certeza que ele está ali. Principalmente a reabertura do nosso estádio, que é o sonho de todo torcedor poder ver o nosso Leão em casa”, disse Gislei Amaral.

Nesta quarta-feira, dia 25, o Capivariano joga contra o Barretos, a partir das 19h, estreando o Estádio Municipal “Carlos Colnaghi” neste retorno de abertura para o público.

VADINHO
Osvaldo Agostinho Riccomini, pai do Prefeito Vitão Riccomini, dedicou 39 anos de sua vida ao Capivariano Futebol Clube, dos quais 22 anos foram como presidente, participando de sua ascensão à Série A3 da 1ª Divisão do Campeonato Paulista, em 2011, e série A1 em 2015, quando estreou na elite do Futebol Estadual.