Prefeito e Vice-Prefeito anunciam a revitalização completa do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, acompanhados do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, e do secretário de Projetos, Luís Felipe Rusignelli, a revitalização completa do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, na presença dos familiares do Murilo, que dá o seu nome ao Parque.

As obras estão previstas para serem concluídas dentro de 90 dias, sendo feito um novo calçamento com blocos intertravados com drenagem, guia e sarjeta, em toda a extensão do Parque Ecológico. Serão feitas as devidas adequações das entradas e dos banheiros, proporcionando acessibilidade para quem necessita, e iluminação para que o horário de funcionamento possa ser estendido.

O serviço contará também, com a reforma e adaptação das quadras de Futebol, Voleibol e Beach Tennis para que os projetos voltem a ser realizados. Guaritas de segurança e monitoramento também receberão uma atenção especial e recuperação do lago.

Duas novidades serão a construção do 1º Espaço PET do município e a construção da nova sede da Diretoria de Meio Ambiente, que ficará situada no Parque Ecológico, a fim de que o local possa receber o devido cuidado e seja integrado em outras atividades do setor.

“Com o objetivo de gerar qualidade de vida para as pessoas, Bruno Barnabé e eu, autorizamos o início completo de revitalização do Parque Ecológico. Desde o início do nosso mandato, temos compromisso de entregar resultados diariamente junto da nossa equipe. Aproveito para agradecer os vereadores que tem nos dado suporte para Capivari avançar. Estamos colhendo frutos da nossa boa gestão”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Todas as novidades sobre o Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” serão divulgadas conforme o decorrer das obras.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.