Prefeito e Vice-Prefeito anunciam cobertura das quadras das escolas Dra. Jurema e Maria Rosa Lembo Duarte

O Prefeito Vitão Riccomini e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé, acompanhado do Secretário da Educação, José Lucas de Moraes, anunciaram nesta última terça-feira, dia 25, obras de cobertura de quadras esportivas de duas Escolas Municipais. Uma no bairro Nova Aparecida e uma no bairro Vila Balan.

As escolas contempladas no momento, foram Dra Jurema Aparecida de Sousa Martins e Maria Rosa Lembo Duarte. Cada cobertura tem o comprimento de 250m² e o prazo para a entrega é de 150 dias. Agora, com as obras, os alunos poderão praticar atividades esportivas mesmo em dias de chuva, proporcionando maior interação entre professor e aluno, além de um uso maior do espaço.

“Este é um momento muito importante para a Educação em nossa cidade, pois permitirá que os alunos tenham acesso a espaços adequados e seguros para a prática de esportes e atividades físicas, independente das condições climáticas. Investir em Educação, é investir no futuro, e estamos comprometidos em oferecer o melhor para as nossas crianças”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.