Prefeito e Vice-Prefeito entregam 300 caminhas empilháveis para as EMEIs da Rede Municipal de Ensino

Nesta última terça-feira, dia 22, a Secretaria da Educação recebeu novos investimentos, visando um conforto maior para os alunos das EMEIs da Rede Municipal de Ensino, substituindo os antigos colchonetes.

Foram adquiridas cerca de 300 caminhas empilháveis Alfabrink, confeccionadas em tecido vazado, com 100% poliéster de alta resistência que pode ser lavado, seca rápido e não desbota. Além disso, o sistema de empilhamento garante uma ventilação constante entre as camas, que economiza espaço e mantém o ambiente organizado.

“São 300 caminhas empilháveis que vão substituir os antigos colchonetes, evitando que as crianças fiquem em contato direto com o chão frio. O material é de excelente qualidade, feito em aço inoxidável resistente. Estamos fortalecendo os pilares e garantindo o bem-estar dos nossos alunos. É um novo momento na Secretaria da Educação de Capivari”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

Esse é só o começo de muitos investimentos que estão sendo feitos, a fim de melhorar cada vez mais a experiência dos alunos dentro da unidade escolar.