Prefeito e Vice-Prefeito entregam novos jogos de mesa e cadeira para as unidades escolares de Capivari

A Prefeitura de Capivari vem trabalhando arduamente para que as crianças da Rede Municipal de Ensino tenham mais comodidade, conforto e a melhor experiência possível dentro das unidades escolares do nosso município.

Nesta última quarta-feira, dia 23, o Prefeito Vitão Riccomini, esteve junto do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, da diretora geral da Secretaria da Educação, Cláudia Armelin, e o secretário interino da Educação, José Lucas de Moraes, na EICAP “Dirceu Ortolani Stein”, para entregar novos jogos de mesas e cadeiras.

Foram adquiridos 240 jogos, que serão destinados para crianças do 5º ao 9º ano da Rede Municipal, sendo distribuídos de acordo com a necessidade, repondo as faltas diante do crescente número de alunos e situações de carteiras, que estão danificadas, para melhor conforto das crianças.

“Fizemos questão de estarmos presentes durante a entrega, pois sabemos da necessidade da troca dos móveis das escolas. São investimentos importantes e não mediremos esforços para que as novidades continuem a todo vapor. Vamos oferecer ensino de qualidade para as nossas crianças”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Chegaram 120 unidades ao município, no qual 40 jogos de mesas e cadeiras foram entregues na escola Dirceu Ortolani, do bairro Castelani. Está previsto para que a quantia restante chegue ainda nesta quinta ou sexta-feira.