Prefeito e Vice-Prefeito entregam reformas e melhorias na sede do Tiro de Guerra 02-011

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, esteve na sede do Tiro de Guerra 02-011 fazendo entrega de novos equipamentos, que completaram a entrega de obras e melhorias na sede, finalizando mais uma promessa e honrando compromissos.

O TG 02-011 recebeu 55 novas mesas com cadeiras acopladas estofadas, equipamento de som com caixa e microfones de última geração, pedestais, computadores e um novo bebedouro, visando oferecer as melhores condições possíveis para os atiradores.

“Desde que assumimos os nossos cargos, Bruno e eu sabíamos que o Tiro de Guerra 02-011 carecia de diversas melhorias e prometemos entregá-las. Hoje, com muita alegria, estamos concluindo 100% das tarefas e honrando mais um compromisso. Desejo aos jovens que estão alistados e aos que ainda vão se alistar no Exército Brasileiro, que os valores e experiências de liderança, civismo, cidadania e patriotismo, possam ajudá-los a conduzir da melhor forma a vida e os próximos desafios”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari e Diretor do TG 02-011.

A partir do momento em que os serviços iniciaram em 2021, as Secretarias da Prefeitura trabalharam na revitalização da sede do Tiro de Guerra, com instalação hidráulica, elétrica, carpintaria, manutenção do telhado, instalação de ventiladores em salas, troca de lâmpadas, pintura nas paredes, armários, revitalização da frase localizada na sala principal, quadra esportiva, fachada da sede, pintado um novo brasão na área externa e feita a sinalização da via onde acontece as famosas formaturas.

Um trabalho de primeira linha, que hoje proporciona mais comodidade e bem-estar para os atiradores, colaborando para que possam ter as melhores experiências neste ano em que estão servindo o Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra, e incentivando o alistamento de jovens que vão completar a idade necessária.

Para mais informações, o Tiro de Guerra 02-011 atende pelo telefone (19) 3491-1333.