Secretaria de Desenvolvimento Urbano faz mutirão de revitalização na Nova Aparecida

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve trabalhando nos últimos dias em diversas melhorias no bairro Nova Aparecida, chamado de mutirão de revitalização, promovendo mais acolhimento e bem-estar para os moradores.

Os serviços feitos pela equipe foram de zeladoria, cuidando da limpeza pública em diversos pontos do bairro, manutenção civil no canteiro central do cruzamento da rua Hermantino Correa Galrão com a rua 31 de Março, que recebeu o calçamento e plantio de grama e também manutenção nas grelhas de bueiros que estavam danificadas.

Outra tarefa executada pela equipe, feita em parceria com a Defesa Civil, foi a poda das árvores que contornam o Córrego Lavapés, visando a melhoria na visão dos motoristas, além de garantir mais segurança para todos.

A iluminação pública em todo o trecho também fez parte do mutirão de revitalização, tornando o local mais claro a fim de evitar acidentes no período noturno, que conta com um grande fluxo de veículos pelo local.

“O bairro necessitava de atenção, assim como diversos outros bairros do nosso município também precisam, e fizemos esse mutirão de revitalização. Essa é mais uma etapa que foi concluída e é uma amostra dos serviços que faremos em outros locais. Nossas equipes são competentes e capazes de transformar a nossa cidade, fazendo com que a população receba todo o carinho e comodidade que merece”, disse Ricardo Bagnato.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-9358 para tirar dúvidas ou atender solicitações.

Explore mais...