Prefeito Vitão Riccomini anuncia fechamento do Ecoponto do Castelani

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram na última sexta-feira, dia 26, que o Ecoponto do bairro Castelani finalmente será desativado. Mais uma ação que faz jus à promessa dos chefes do Executivo com a população.

O prefeito afirmou que “O Ecoponto infelizmente não atingiu o verdadeiro objetivo de um Ecoponto, uma série de fatores que desde a sua implantação tem gerado transtornos à população, com isso, decidimos desativa-lo de maneira definitiva”.

Até o próximo dia 05 de junho, o Ecoponto do bairro Castelani poderá ser utilizado pela população. Em breve, o local do novo Ecoponto em Capivari será divulgado.

Vitão aproveitou para agradecer a compreensão e a confiança da população. “Agora é olhar pra frente e em breve, após a limpeza total do lugar, apresentarmos um novo projeto para esse terreno. Seguimos trabalhando”, disse.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.