Prefeito Vitão Riccomini anuncia Guilherme Rego como novo Superintendente do SAAE

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram nesta terça-feira, 16, Guilherme Rego como novo Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Guilherme tem 29 anos, é formado em Teologia e passa a integrar a equipe de governo, substituindo o ex-superintendente Bruno Sampaio, que assume um novo desafio no Poder Judiciário Federal.

Vitão afirmou que é uma grande alegria poder contar com Guilherme Rego para esse novo ciclo na autarquia. “Guilherme tem o perfil ideal para a gestão do SAAE, reunindo a experiência em gestão pública administrativa, agregado a um excelente relacionamento com os servidores públicos da cidade, além de dar continuidade ao planejamento existente, trará outras novidades para o SAAE na busca por aprimorar cada dia mais o serviço oferecido a nossa população.”

Guilherme diz que recebeu o chamado do prefeito Vitão e do vice-prefeito Bruno Barnabé com muita felicidade. “Recebo o SAAE no melhor momento administrativo da história e a gente vai trabalhar diariamente, para manter os números e resultados e entregar ainda mais. É isso que a população merece. Então, diariamente, junto com toda equipe do SAAE, não mediremos esforços até como gratidão a confiança do prefeito Vitão. Vamos entregar o melhor resultado da história”

Além do novo Superintendente da autarquia, outra grande novidade também foi apresentada. Uma nova identidade visual para o SAAE, com o slogan: “Cada gota faz a diferença!”.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente. Construindo o futuro.