Prefeito Vitão Riccomini anuncia Rafael Massouh como novo secretário de Relações Públicas

Rafael Massouh é o novo secretário de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Vitão Riccomini e pelo vice-prefeito, Bruno Barnabé, na tarde da última terça-feira, dia 16. Na ocasião, também foi mostrada em primeira mão a nova identidade visual da administração 2021/2024.

Massouh, de 35 anos, é especializado em gestão pública e soma longa experiência como assessor parlamentar, chegando a integrar o grupo de transição do governo Tarcísio de Freitas ao Palácio do Bandeirantes, junto da deputada Valéria Bolsonaro, com quem trabalhou por quatro anos. Mas a trajetória do novo secretário capivariano começa bem antes disso.

Na ativa no mercado de trabalho desde os 14 anos, ele já atuou como entregador de jornal, garçom, office boy e auxiliar administrativo. No poder público, ele começou como agente comunitário de Saúde e acabou chegando a assessorar do ex-prefeito Rodrigo Proença (2018-2021). Entre (2013-2018) ele passou pelo comando da Diretoria de Comunicação.

“Toda essa experiência e conhecimento será muito importante aqui em Capivari para fazer a diferença na entrega de resultados a nossa população”, exalta Vitão.

O novo secretário já chega com novidades. Sua efetivação na pasta que coordena todo o trabalho de marketing e a relação junto aos órgãos de mídia, se inicia junto ao lançamento da nova identidade visual e slogan da administração, ambos coordenados por Massouh. “Essa nova identidade e slogan é um resumo do caminho desta administração, que trabalha o hoje, mas pensa no futuro, no legado de todo esse trabalho”, explica o secretário, lembrando que essa nova identidade estética já pode ser conferida nas páginas oficiais da Prefeitura.