Prefeito Vitão Riccomini anuncia noite beneficente no 1º Expo Agro Capivari; Vendas de ingressos começam nesta quinta-feira, dia 10, pela internet e em comércios credenciados

O prefeito Vitão Riccomini anunciou na noite da última quarta-feira, dia 09, que a primeira noite do 1º Expo Agro Capivari, no dia 19 de outubro, será beneficente. A entrada para este dia será um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições do município.

“Nesta abertura do evento, que terá como atração a dupla Clayton & Romário, vamos ter um quilo de alimento como entrada, permitindo que o povo de Capivari possa se divertir com um belo show e ainda ajudar as pessoas que estão passando alguma necessidade alimentar”, comentou Vitão.

Os ingressos para os outros dias do 1º Expo Agro Capivari, que será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, dia 10 de agosto. As entradas podem ser adquiridas através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/), por valores que vão de R$ 25 (meia entrada do 1º lote) a R$ 350 (frontstage com open bar – passaporte para todos os dias). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).

O evento é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos, e foi divulgado no mês de junho pelo prefeito Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, que destacaram tratar-se de uma festa voltada a fortalecer o agronegócio na cidade. Além de expositores e montarias, o público ainda poderá conferir shows de duplas de destaque do novo cenário sertanejo.

Na abertura do evento, na quinta-feira, dia 19, se apresenta a dupla Clayton & Romário. Na sexta-feira, dia 20, sobe ao palco Israel & Rodolffo. No sábado, último dia do evento, dia 21, a atração é a dupla Pedro Paulo & Alex.
O 1º Expo Agro de Capivari será uma experiência única e com momentos inesquecíveis. Mais informações serão divulgadas em breve em nossos canais oficiais.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.