Prefeito Vitão Riccomini anuncia substituição do reservatório de água do bairro Porto Alegre

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na tarde da última quinta-feira, dia 27, em publicação nas redes sociais, que o reservatório de água localizado na entrada do bairro Porto Alegre, será substituído. Além do Porto Alegre, o reservatório também atende os bairros Morada do Sol, Santa Rosa, São Marcos e Jardim dos Poetas

O atual reservatório do bairro está bastante danificado pela ação do tempo, já que é um dos mais antigos da cidade. A distribuição de água já não ocorre com a pressão ideal, além de contar com vazamentos que causam transtornos.

“Autorizamos a compra de um novo reservatório para substituir o antigo, que causa inúmeros transtornos. Nos próximos 60 dias, nós vamos inaugurar o novo reservatório, com capacidade para 150 mil litros de água, mais um investimento para garantir o abastecimento de toda a cidade com água de qualidade”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

O superintendente do Saae Capivari, Guilherme Rego, afirma que o reservatório passou por uma manutenção paliativa, para diminuir os transtornos até a troca completa. “Infelizmente é um reservatório muito antigo, que quase já não consegue ter manutenção. O objetivo desta manutenção paliativa é evitar o desperdício, para não irmos na contramão do nosso slogan, que é “Cada gota faz a diferença!””, disse.

Para qualquer dúvida ou informação relacionada ao Saae Capivari, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!