Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé anunciam inicio das obras de reforma da EMEI Guerino Padovani

O Prefeito Vitão Riccomini, o vice-prefeito Bruno Barnabé e o secretário de Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, anunciaram na quinta-feira, dia 15, o início da esperada obra na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Guerino Padovani, no bairro do Moreto. A obra teve início nesta sexta-feira, dia 16, e o chefe do executivo afirmou que a entrega será realizada em 90 dias.

“É um compromisso que estou assumindo com os pais e mães: vamos derrubar o antigo posto de saúde desativado ao lado de escola e entregar uma escola toda moderna com o dobro de capacidade. Hoje 120 alunos estudam aqui, mas em 90 dias serão 240”, destacou Vitão.
Bruno Barnabé lembrou a importância que essa obra tem para o bairro. “Esse era um compromisso meu e do Vitão, pois sabíamos das condições precárias em que se encontrava essa creche tão importante para a região do bairro do Moreto. Agora, vamos ter uma escola moderna e acessível”, adiantou Barnabé.

Assim que terminada a obra, a EMEI Guerino Padovani vai ser 100% acessível, ganhará uma brinquedoteca e nova secretaria. A cozinha também seguirá os padrões das novas escolas construídas ou reformadas durante a atual administração.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.