Rua Luiz Gouveia Mello ganha novo asfalto e revitalização da região da Avenida Antônio Frederico Ozanan já está quase completa

A rua Luiz Gouveia Mello, que liga a Avenida Antônio Frederico Ozanan com o Capivari Clube, ganhou novo asfalto nesta sexta-feira, dia 09. A pavimentação faz parte do projeto de revitalização da região, que teve início em agosto do ano passado. No total, as vias vão receber juntas cerca de 3.190,79 metros quadrados de recape.

O local vem sendo revitalizado num trabalho que inclui pavimento asfáltico em toda a sua extensão, de ponta a ponta, além da construção de calçadas, iluminação em LED e ciclofaixas.

No início de setembro, a Antônio Frederico Ozanan recebeu um novo pavimento asfáltico entre a rotatória da Avenida Brigadeiro Faria Lima e a entrada da sede campestre do Capivari Clube. Na segunda fase, que se iniciou em setembro, correspondeu a parte entre a altura do número 190 e a saída para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

Agora, toda a extensão da Luiz Gouveia Mello também recebeu novas calçadas e o pavimento, algo reivindicado há anos pelos usuários daquele trecho. “O novo asfalto da avenida vai proporcionar a redução do desgaste veicular, além de incentivar uma direção mais suave e confortável para todos os motoristas. Já a nova iluminação em LED, vai melhorar a visibilidade noturna, além de contribuir para a segurança dos pedestres e motoristas que usam o local, principalmente ao final da tarde e começo da noite”, previu o prefeito Vitão Riccomini.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.