Prefeito Vitão Riccomini e Vice Bruno Barnabé participam da posse do Conselho de Administração do CAPIVARIPREV

O Prefeito de Capivari Vitão Riccomini e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé participaram na manhã desta segunda feira, dia 15, da posse do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do CAPIVARIPREV para o quadriênio 2024/2028.

O Conselho de Administração do CapivariPrev é formado por seis membros, sendo três eleitos e três indicados pelos poderes Executivo e Legislativo. Já o Conselho Fiscal é composto por quatro membros, sendo dois eleitos e dois indicados. O processo eleitoral ocorreu nos dias 6 e 7 de novembro, através do voto direto dos servidores da ativa, dos aposentados e dos pensionistas.

Formam o Conselho de Administração do CAPIVARIPREV: Adilson Hora De Freitas, Erika Letícia Pires, Karen Lopes, Naiara Santiago Santos Durães, Rafael Prata Caetano e William Fernando Da Silva. Já o Conselho Fiscal é formado por Amanda Mendes De Almeida, Fernanda Lins Gomes De Arruda, Jonas Do Carmo Vaz Barbosa De Campos e Rogério Ramos Bordenalli.

De acordo com a autarquia, a atuação dos Conselhos é de fundamental importância para a boa gestão e governança da previdência social dos servidores públicos municipais, de modo a preservar e fortalecer este patrimônio do trabalhador em atividade, dos já aposentados e seus dependentes.

Mais informações podem ser obtidas no site do Instituto www.capivariprev.sp.gov.br, via e-mail protocolo@capivariprev.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3492-3012 e 3492-3578.