Prefeito Vitão Riccomini e Vice-Prefeito Bruno Barnabé anunciam novo asfalto na rua José Aprilante

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram novo asfalto para mais uma importante via de Capivari nesta terça-feira, dia 06. A rua José Aprilante, localizada no bairro Porto Alegre, já está com obras em toda a sua extensão.

A rua faz cruzamento com a avenida Pio XII e é uma importante via de ligação para o próprio bairro Porto Alegre, além de também acessar aos bairros Morada do Sol e Tarsila do Amaral.

As vias foram interditadas com o apoio da equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana do município desde o início da manhã, quando teve início o trabalho da troca completa do asfalto do local, concluída ainda na tarde desta segunda-feira, dia 05.

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé estiveram no local e destacaram a importância do novo asfalto na via. Vitão afirma que “O novo asfalto na José Aprilante é mais uma importante realização para a população. Os moradores e trabalhadores das empresas da região terão uma grande melhoria no tráfego, com maior segurança para todos”.

Para mais informações ou solicitações, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-5039, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.