Prefeitura de Capivari disponibiliza transporte gratuito para a Fispal Foods 2023, voltado para pessoas físicas e jurídicas

Por mais um ano, a Prefeitura de Capivari oferecerá transporte gratuito para pessoas físicas e jurídicas à Fispal Foods, maior feira da área alimentícia na América Latina. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de junho na cidade de São Paulo, com o transporte, ingresso e credenciamento gratuito sendo apenas na quarta-feira, dia 14. O público interessado deve procurar o GanhaTempo Municipal para garantir a participação.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, pasta responsável pelo transporte gratuito, serão 40 lugares disponíveis, também com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A vaga no ônibus só será garantida mediante a assinatura do termo de responsabilidade e retirada do credenciamento no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro.

A Fispal Foods acontece no Expo Center Norte, no bairro Vila Guilherme, na capital paulista. O evento tem a proposta de reunir os empresários do meio alimentício para que novos modelos de negócios possam ser explorados, além de expor novos produtos que estão aparecendo nos comércios em todo o país.

Para dúvidas e mais informações sobre o evento e o transporte, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.