Prefeito Vitão Riccomini e vice-Prefeito Bruno Barnabé anunciam revitalização na rua Aracajú; Obra foi concluída no último domingo, dia 02 de julho

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram na última quinta-feira, dia 29, a revitalização da rua Aracajú, no bairro São José. A obra teve início já no dia seguinte e foi concluída no domingo, dia 02, num trecho que compreende a rua Terezinha até a altura da avenida Pio XII.

“A via estava completamente danificada e essa obra era muito necessária, já que se trata de uma rua muito movimentada e usada pela população para sair dos bairros São José, Engenho Velho e Santa Terezinha para acessar outras regiões”, explicou o prefeito Vitão.

A obra, que compreende uma área de 5.336,82 metros quadrados, custou R$ 423.435,83 no total, sendo 250.000,00 de verbas federais com uma contrapartida de 173.435,83 da Prefeitura. A verba do governo foi uma indicação parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio, com uma intermediação dos vereadores capivarianos, Odésio de Jesus Ferraz e Elissandro da Silva Leite, além do ex-prefeito, Rodrigo Proença. “Fica nossa gratidão a todos que nos ajudaram a conseguir realizar essa obra”, completou o chefe do executivo.

“Com essa revitalização, daremos mais estrutura ao condutor desta região, numa obra muito bem feita e realizada rapidamente. Em breve, também faremos mudanças na direção da rua Mário Stênico, visando melhorias no fluxo local”, reforçou Bruno Barnabé.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.