Prefeitura de Capivari entrega 32 novos bebedouros industriais para as escolas municipais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Secretaria da Educação vive um novo momento, com muitos investimentos. As unidades escolares receberam do Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e, do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, 32 novos bebedouros industriais de última geração.

Todos os bebedouros já foram entregues para as escolas municipais e, agora, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está trabalhando na instalação. Os equipamentos possuem capacidade de armazenamento de 50, 100 e 200 litros de água, gelada e natural.

“Estamos olhando com carinho para a Educação e garantindo as melhores condições e ensino de qualidade para os nossos alunos. O secretário, José Lucas, está desenvolvendo diversos trabalhos que serão aplicados aumentando o nível de excelência para as nossas crianças. Bruno e eu, continuaremos trabalhando para solucionar tudo o que estiver ao nosso alcance”, disse o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Os novos bebedouros industriais trazem maior conforto e higiene para todos os alunos, que podem levar suas próprias garrafas de água e encher no novo equipamento.

Esse investimento integra uma série de ações que serão feitas nos próximos meses, melhorando as condições estruturais de todas as unidades escolares.

Explore mais...