Prefeito Vitão Riccomini e Vice-Prefeito Bruno Barnabé, entregam novos equipamentos para a Defesa Civil

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta última quinta-feira, dia 02, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, junto do secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, entregaram para a Defesa Civil, diversos equipamentos novos que auxiliarão nas ocorrências.

Os equipamentos fazem parte do kit de aparelhamento e kit Operação Estiagem 2022, contendo 55 itens. Estão inclusos nos kits, três motosserras Toyama, uma tenda, três tripés com suporte para holofote, seis holofotes de 100W, um gerador elétrico Kawashima, três capacetes multiuso, cinco lanternas, dois megafones, cinco cantis de água, cinco abafadores de incêndio, cinco óculos de proteção, cinco facões, cinco pares de luva de raspa, duas bombas costais, dois enxadões e duas lanternas.

“A entrega de resultados tem acontecido em diversas áreas em nossa gestão. Bruno e eu, estamos dia após dia, buscando caminhos para promover mais segurança, agilidade e praticidade no trabalho da nossa equipe. A Defesa Civil não pode ser lembrada apenas em momentos de crise, vamos fortalecer sempre”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

Em fevereiro e março deste ano, a Defesa Civil recebeu um caminhão com cesto aéreo e um novo veículo Fiat Strada para compor a frota, respectivamente. A Strada foi o primeiro veículo da equipe em 190 anos de história de Capivari.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones 199 e (19) 3492-3186.

Explore mais...