Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé fazem entrega da EMEIEF Amélia Francisca Alves revitalizada e alunos retornam às aulas no local na próxima segunda-feira

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé estiveram no bairro Santa Rosa fazendo a entrega da

Escola Municipal de Educação Infantil e Educação Fundamental (EMEIEF) Amélia Francisca Alves, que foi completamente revitalizada, ganhando novos piso, contrapiso, fundação, telhado, cozinha moderna e móveis. Na próxima segunda-feira, dia 27, os 82 alunos que nos últimos meses foram transferidos para a EICAP Professor Aldo Silveira e a EMEI Cecília Cerezer Ricomini, retornam ao prédio.

O prefeito Vitão destacou a importância da Educação para o desenvolvimento da cidade e do país e afirmou não medir esforços nessa área. “Ninguém nega a importância que a Educação tem no desenvolvimento do país, mas aqui em Capivari estamos conseguindo dar grandes passos nessa área, graças ao planejamento e o esforço do secretário José Lucas e sua equipe da Secretaria de Educação”, reforçou o chefe do executivo.

O secretário de Educação informou que na próxima segunda-feira, os alunos já retornam a unidade de ensino, onde vão encontrar um ambiente muito diferente do que conheceram no final do ano passado, quando teve início o processo de revitalização do prédio. “Os estudantes já vão fazer suas provas de final de ano em novas salas, carteiras e desfrutando de um local muito mais moderno e acolhedor”, avisa José Lucas.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.