Prefeito Vitão Riccomini visita obra na avenida Josefina Giovana Rossi

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado do secretário de Projetos, Luís Felipe Rusignelli, esteve nesta última segunda-feira, dia 14, visitando a obra da avenida Josefina Giovana Rossi, que está avançando e recebendo o maior investimento da história nessa região.

Os trabalhos fazem parte da Fase 2 da avenida, fase muito importante que renova e aprimora a infraestrutura, contempla o alargamento da via, melhorando significativamente o fluxo de tráfego, proporcionando um espaço mais amplo para veículos, pedestres e ciclistas. Outro serviço é o de drenagem de água pluvial, prevenindo danos ambientais, garantindo que as águas sejam direcionadas de maneira adequada.

Uma obra muito esperada e que já está em andamento, é o de melhorias na malha asfáltica da avenida, que está em processo de demolição do antigo pavimento, para que seja feito o aprofundamento do piso para construção de uma nova malha viária de qualidade superior. Um novo pavimento que foi projetado para que haja durabilidade, além de promover um trânsito mais seguro e livre de imperfeições.

“Esta é uma obra que valorizará a região da avenida Josefina Giovana Rossi, garantindo a segurança de quem transita pela via. Mais uma promessa que está sendo cumprida, um pedido muito antigo dos moradores do local. Bruno e eu, buscamos todos os dias, proporcionar sempre o melhor para a nossa população, a quem nos confiou os cargos de prefeito e vice-prefeito”, afirmou Vitão.

Vale ressaltar que, quem for acessar o bairro São João ou a Rodovia do Açúcar por aquela região, deve prioritariamente fazê-lo através da avenida Ênio Pires de Camargo. Já os moradores do bairro Caraça, têm a passagem liberada para suas residências. Os trabalhos devem se estender por toda a semana.

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Capivari.