Prefeitura de Capivari anuncia coleta virtual de sugestões para a elaboração do Orçamento de 2024

A Prefeitura de Capivari anunciou uma novidade nesta semana, para melhor atender os pedidos da população. Um formulário virtual foi criado para atender as opiniões do público em geral, a respeito das áreas em que a cidade pode melhorar, possibilitando a resolução de problemas de forma transparente e com equilíbrio fiscal. A medida estará em vigor até o dia 08 de setembro.

Através do preenchimento do formulário, a população terá a possibilidade de apontar os pontos em que o bairro ou região pode receber melhorias, sem precisar se deslocar fisicamente ao Paço Municipal. Mediante essas demandas, as solicitações serão analisadas para que os investimentos sejam estudados e elaborados de uma melhor maneira, aumentando a eficácia no atendimento das demandas populares para o próximo ano.

Para deixar a sua sugestão, é necessário acessar o site da Prefeitura de Capivari, através do link www.capivari.sp.gov.br, clicar na aba “Serviços” do menu principal e depois no ícone “Coleta de Sugestões para Orçamento de 2024”. O endereço direto para o formulário você pode acessar através do link https://encurtador.com.br/QRU15. O próximo passo então é preencher o formulário com seus dados, que são nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e o bairro em que mora.

A Ouvidoria Municipal é outro mecanismo da Prefeitura de Capivari, que recebe as sugestões através de telefonema, pelo telefone 0800 771 3365, ou presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.