Prefeitura anuncia carreta com cursos na área da beleza já no mês de setembro; inscrições já estão abertas

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram na manhã desta quinta-feira, dia 08, novas capacitações para profissionais na área da beleza. Uma carreta com cursos de manicure e pedicure, maquiagem e assistente de cabeleireiro ficará instalada na Praça Central na segunda quinzena de setembro, devendo permanecer no local por aproximadamente um mês. As inscrições já estão abertas.

Serão 120 vagas disponíveis, dividias no turno da manhã, tarde e noite. A capacitação possui uma carga horária total de 80 horas, com a data de início dos cursos devendo ser confirmada nos próximos dias. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site www.cursosviarapida.sp.gov.br, clicar em “Cursos Presenciais” e procurar Capivari na lista de cidades disponíveis. Depois disso, basta escolher o curso de seu interesse e efetuar o cadastro no site, com as informações pessoais, para garantir a sua participação.

“Bruno e eu estamos trabalhando muito para que possamos disponibilizar capacitações de qualidade à população. Sabemos que independente do segmento, os cursos oferecidos têm sempre alta procura e certamente vamos continuar trazendo novidades desse tipo, para capacitar ainda mais a mão de obra de nossa cidade”, afirmou o prefeito Vitão.

Ao concluir a inscrição, mais informações serão fornecidas sobre a capacitação. Para mais informações a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.